A primeira iniciativa da holding foi a Rádio Vovó Lia (em homenagem a avó dos fundadores) apresentada no Natal de 2006 e que devido a falta de planejamento, investimentos, experiência dos criadores e da rejeição do público foi cancelada. Um ano depois criaram como produção independente o "Fantástico Familiar 2007" (produzido em 2006), ideia de Natália Peixoto bem aceita pelo público. Em 2007 insistiram na segunda versão do programa. A pré-produção começava e uma série de produtoras consideradas pela critica como desnecessárias eram criadas. Foram cinco: Natalia Peixoto Entertainment, Gabriel Peixoto Entertainment, Taina Peixoto Entertainment, Layana Peixoto Entertainment, TV Peixoto (nome fantasia para a Vovó Lia Pictures) e mais o grupo Vovó Lia para administra-las. Com o sucesso do "Fantástico Familiar 2008" G.P.R. Carvalho extinguiu quatro produtoras e mudou o nome de todas as empresas. Assim surgia a Peixoto Entertainment Pictures, substituindo o grupo Vovó Lia. Foi também extinta a Vovó Lia Pictures e o nome TV Peixoto era usado simbolicamente na terceira versão da revista eletrônica familiar.
2007
Em 2007 nascia à empresa cujo fim era a simples produção familiar de vídeos. Ou seja, apenas para fins não lucrativos de solicitação de parentes próximos. Na maioria das vezes as edições ficavam a cargo de Gabriel Peixoto Reis e casualmente com Tainá Peixoto, a camera-woman e dona de excelentes idéias. E também Layãna Peixoto, o nosso apoio para todas as área. A produção mais famosa foi o “Fantástico Familiar 2008”, que futuramente ganhou mais três edições, de ideia original de Natália Peixoto.
2008
Já em 2008 com o sucesso do “Fantástico Familiar 2008” e a cede por uma produção mais bem elaborada e inteligente passava na mente dos primos Peixoto. Assim, eles levaram a sério a ideia e começaram a pré-produção do “Fantástico Familiar 2009” já em janeiro de 2008. O roteiro do programa familiar já estava 80% adiantado um ano antes de sua exibição. No mesmo ano, Tainá e Gabriel foram convidados para produzir um banner publicitário para um evento de um grande hospital de Belo Horizonte. Gabriel também começara a produzir pequenos banners publicitários online, aproveitando o cargo de newsposter no site Justin Timberlake Brasil.
2009
Com a exibição do “Fantástico Familiar 2009”, se consolidava na família Peixoto a criatividade dos primos. O sucesso foi tanto que os próprios foram convidados para a produção de outros videos, ficaram responsáveis pelo layout e por toda a produção visual e publicitária da JLG Festas. Também produziram dois vídeos comemorativos para aniversários. Além de mais uma edição do “Fantástico Familiar”, maior sucesso da empresa. O ano de 2009 se transformou em um ano decisivo para nós.
2010
Em 2010 Gabriel decidiu criar uma nova empresa para atender melhor a demanda. Assim nascia a SUPERTG para fins apenas publicitários. A Peixoto Entertainment Pictures ficara apenas responsável pela produção familiar de vídeos. Mantendo a demanda de 2009 a SUPERTG e a Peixoto E. P. se consolidavam. Mais uma edição do “Fantástico Familiar” e milhares de produções publicitárias.
2011
A SUPERTG passara a administrar a Peixoto Entertainment Pictures, assim a tornando uma divisão, mas nada mudara o fim da nova repartição, apenas o nome para Peixoto Pictures (sem o Entertainment). Um novo olhar administrativo atingiu as empresas devido à diminuição da participação de Gabriel, que preferiu diminuir a demanda de produção, cortando assim o “Fantástico Familiar 2012”. Foi pensado em produzir um especial para o programa, com os melhores momentos, mas foi descartado devido à falta de disponibilidade. A SUPERTG foi responsável pela abertura da TVJTBR do site Justin Timberlake Brasil, produzindo vídeos e reportagens de filmes. Apesar do sucesso o site entrou em hiatus* cancelando a continuação da produção. Posteriormente a Peixoto Pictures mudou seu foco para a produção de curtas e longas-metragens, assim produziu um grande sucesso, agora para um público bem maior do que o do “Fantástico Familiar”. A produção foi o curta-metragem “O Mago”, para o Festival de Cinema Eila Sheila (que teve sua campanha publicitária produzida pela SUPERTG). Além do “Fantástico Familiar”, apenas “O Mago” foi lançado em DVD.
2012
Para melhorar ainda mais o foco das empresas e atender com mais precisão os clientes, foi criado o grupo Peixoto Entertainment, formado pela SUPERTG Comunicação, Peixoto Pictures e Maria Clara Gourmet. O novo investimento alimentício “Maria Clara Gourmet” deixou que o grupo não fosse apenas formado por empresas de mídia. A empresa de alimentos nasceu devido à necessidade da então nutricionista Natália Peixoto mostrar seu conhecimento e criar uma empresa de produção de tortas, bolos e doces. No final do ano, o CLUBE-X é criado pela Peixoto Entertainment para administrar o grupo de três páginas de sucesso universitário em uma rede social. Além das empresas do grupo, a Peixoto Entertainment apoia a JLG Festas.